Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.004 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
27-Apr-2015AlexandreMarquesi2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAISMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
28-Jun-2007Roberta Baldo.pdf.jpgO rádio FM e a propaganda em seu espaço on lineBaldo, RobertaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
26-Oct-2011Martin pg1_100.pdf.jpgIMPÉRIO DO IMEDIATO: A URGÊNCIA COMO ARGUMENTO DE VENDAS NA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICAKuhn, MartinGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
11-Dec-2012Laercio Bento.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM MÍDIAS SOCIAIS ONLINE ANÁLISES PARA RELACIONAMENTOS EM REDES VIRTUAISBento, LaércioGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
31-Oct-2013Renata Barreto Malta.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO NO MERCADO DO IMATERIAL: Tensões e distensões da produção simbólica em uma era pós-materialMalta, Renata BarretoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
3-Dec-2014AlexandreMachado2.pdf.jpgPUBLICIDADE E O CONSUMO INFANTIL: Uma abordagem críticaMachado, AlexandreGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
31-Mar-2016Vania Braz 3.pdf.jpgO BOCA A BOCA ON-LINE: AS IMPLICAÇÕES DA VOZ DO CONSUMIDOR NA COMUNICAÇÃO DE MERCADOOliveira, Vania Braz deGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialTese
27-Apr-2015Alexandre2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAIS São BernardoMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialTese
29-Nov-2017A COMUNICAÇÃO DE MERCADO NO CONTEXTO DA INDÚSTRIA DO ENSINO SUPERIOR PRIVADO NO BRASIL E A MERCANTILIZAÇÃO DE UM SONHO. Estudo do Grupo Kroton Educacional.Biazon, Victor ViniciusGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialTese
1-Nov-2018CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CLIENTES: ANÁLISE DE CONFIABILIDADE NO MERCADO COMERCIALDEL VECHIO, GUSTAVO HENRIQUEGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialTese