Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 16 (Search time: 0.008 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
18-Mar-2013SuelenSilva.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA E PARTICIPAÇÃO POPULAR NO PROJETO CASA BRASILSilva, Suelen de AguiarPeruzzo, Cicília M. KrohlingPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
27-Feb-2012CLENIO ARAUJO.pdf.jpgO BLOG CORPORATIVO COMO DESAFIO PARA OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃOAraujo, ClenioBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
8-May-2013Juliana.pdf.jpgComunicação, cultura e design em tempos de consumo sustentável. O caso McGreenHarris, Juliana CristinaCunha, Magali do NascimentoPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Aug-2013Milena de Jesus Cardinal.pdf.jpgO ENSINO DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL EM MATO GROSSO DO SUL: dificuldades e desafios para incorporar as novas mídias on-lineCardinal, Milena de JesusBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
2-Apr-2014Marilia Saveri Silva.pdf.jpgGESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA ABORDAGEM SISTÊMICA Um estudo de caso da rede Magazine LuizaSilva, Marília SaveriMarkus, KleberPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
30-Sep-2013CARLOSMONTEIRO.pdf.jpgInclusão via TV digital interativa brasileira: um estudo de caso no estado do MaranhãoMonteiro, Carlos Jorge BarrosSquirra, Sebastião Carlos de MoraisPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
21-May-2014Mirella.pdf.jpgO DESENVOLVIMENTO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIAS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPessoa, Mirella ArrudaTarsitano, Paulo RogérioPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
6-Oct-2014KleberMazziero.pdf.jpgA DESMUSICALIZAÇÃO DA MÍDIA EM TEMPOS DE HIPERMIDIATIZAÇÃO DA MÚSICA: o empobrecimento estético da música popular na programação televisiva brasileiraSouza, Kleber Mazziero deBarros, Laan Mendes dePÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
22-Sep-2015Victor Hugo Lima Alves.pdf.jpgDISCURSO DA MARCA: uma abordagem da semiose comunicacional da marcaAlves, Victor Hugo LimaGonçalves, Elizabeth MoraesPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
27-Apr-2015Marcio Antonio Kowalski.pdf.jpgAUDIOVISUAL: DO BROADCAST À BROADBANDKowalski, Marcio AntonioSquirra, Sebastião Carlos de MoraisPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação