Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
27-Apr-2015AlexandreMarquesi2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAISMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
3-Apr-2013Jefferson Bassetto.pdf.jpgMÍDIAS SOCIAIS ON-LINE: o consumidor fala, mas quem escuta?Bassetto, JeffersonGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Aug-2013Janecir Flores.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA LEITURA CRÍTICA ENTRE O INSTITUCIONAL E O MERCADOLÓGICOFlôres, Janecir CardosoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
11-Dec-2012Laercio Bento.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM MÍDIAS SOCIAIS ONLINE ANÁLISES PARA RELACIONAMENTOS EM REDES VIRTUAISBento, LaércioGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
23-Apr-2012EDGAR ALMEIDA pg 1_249.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E A ATMOSFERA DO SHOWROOM: ASPECTOS POLISSÊMICOS DO DISCURSO PERSUASIVO.Almeida, EdgarGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
3-Dec-2014AlexandreMachado2.pdf.jpgPUBLICIDADE E O CONSUMO INFANTIL: Uma abordagem críticaMachado, AlexandreGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
25-Apr-2016Deise Balek Lahoz.pdf.jpgAs práticas comunicacionais do pós-venda: o SAC na era das redes sociais on-lineLAHOZ, DEISE BALEKGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação
27-Apr-2016Marcelo Cymerman Asnis.pdf.jpgESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS E SIMBÓLICAS DOS RÓTULOS DE VINHOSASNIS, Marcelo CymermanGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação
31-Mar-2016Vania Braz 3.pdf.jpgO BOCA A BOCA ON-LINE: AS IMPLICAÇÕES DA VOZ DO CONSUMIDOR NA COMUNICAÇÃO DE MERCADOOliveira, Vania Braz deGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialTese
27-Apr-2015Alexandre2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAIS São BernardoMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialTese