Search




Current filters:




Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 14 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
27-Apr-2015AlexandreMarquesi2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAISMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
3-Apr-2013Jefferson Bassetto.pdf.jpgMÍDIAS SOCIAIS ON-LINE: o consumidor fala, mas quem escuta?Bassetto, JeffersonGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Aug-2013Janecir Flores.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA LEITURA CRÍTICA ENTRE O INSTITUCIONAL E O MERCADOLÓGICOFlôres, Janecir CardosoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
11-Dec-2012Laercio Bento.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM MÍDIAS SOCIAIS ONLINE ANÁLISES PARA RELACIONAMENTOS EM REDES VIRTUAISBento, LaércioGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
27-Feb-2012CLENIO ARAUJO.pdf.jpgO BLOG CORPORATIVO COMO DESAFIO PARA OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃOAraujo, ClenioBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
23-Apr-2012EDGAR ALMEIDA pg 1_249.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E A ATMOSFERA DO SHOWROOM: ASPECTOS POLISSÊMICOS DO DISCURSO PERSUASIVO.Almeida, EdgarGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Aug-2013Milena de Jesus Cardinal.pdf.jpgO ENSINO DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL EM MATO GROSSO DO SUL: dificuldades e desafios para incorporar as novas mídias on-lineCardinal, Milena de JesusBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
3-Dec-2014AlexandreMachado2.pdf.jpgPUBLICIDADE E O CONSUMO INFANTIL: Uma abordagem críticaMachado, AlexandreGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
12-May-2010Elaine Martins Donda.pdf.jpgREDE SOCIAL CAFÉS DO BRASIL: UMA ANÁLISE COMUNICACIONALSilva, Heloiza Dias daBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
25-Apr-2016Deise Balek Lahoz.pdf.jpgAs práticas comunicacionais do pós-venda: o SAC na era das redes sociais on-lineLAHOZ, DEISE BALEKGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação