Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 14 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
27-Apr-2015AlexandreMarquesi2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAISMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
26-Oct-2011Martin pg1_100.pdf.jpgIMPÉRIO DO IMEDIATO: A URGÊNCIA COMO ARGUMENTO DE VENDAS NA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICAKuhn, MartinGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
11-Dec-2012Laercio Bento.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM MÍDIAS SOCIAIS ONLINE ANÁLISES PARA RELACIONAMENTOS EM REDES VIRTUAISBento, LaércioGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
12-Apr-2012Maria Claudia.pdf.jpgDISCURSO MIDIÁTICO, HOSPITALIDADE E MEDIAÇÕES CULTURAIS NA CAMPANHA ELEITORAL DE MARINA SILVA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICAFranco, Maria Claudia Setti de GouvêaBarros, Laan Mendes dePÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
31-Oct-2013Renata Barreto Malta.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO NO MERCADO DO IMATERIAL: Tensões e distensões da produção simbólica em uma era pós-materialMalta, Renata BarretoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
30-Sep-2013CARLOSMONTEIRO.pdf.jpgInclusão via TV digital interativa brasileira: um estudo de caso no estado do MaranhãoMonteiro, Carlos Jorge BarrosSquirra, Sebastião Carlos de MoraisPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
6-Oct-2014KleberMazziero.pdf.jpgA DESMUSICALIZAÇÃO DA MÍDIA EM TEMPOS DE HIPERMIDIATIZAÇÃO DA MÚSICA: o empobrecimento estético da música popular na programação televisiva brasileiraSouza, Kleber Mazziero deBarros, Laan Mendes dePÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
3-Dec-2014AlexandreMachado2.pdf.jpgPUBLICIDADE E O CONSUMO INFANTIL: Uma abordagem críticaMachado, AlexandreGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
22-Sep-2015Victor Hugo Lima Alves.pdf.jpgDISCURSO DA MARCA: uma abordagem da semiose comunicacional da marcaAlves, Victor Hugo LimaGonçalves, Elizabeth MoraesPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
12-May-2010Elaine Martins Donda.pdf.jpgREDE SOCIAL CAFÉS DO BRASIL: UMA ANÁLISE COMUNICACIONALSilva, Heloiza Dias daBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese