Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 27 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
30-Mar-2015Bruna Panzarini.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A APROPRIAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA : ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILPanzarini, BrunaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
27-Apr-2015AlexandreMarquesi2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAISMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
15-Apr-2014JORGE VAN DAL.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NA SOCIEDADE EM REDE: apropriação da cultura participativa pela publicidadeDal, Jorge Luiz Garcia VanGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
23-Feb-2011Cristinapg1_123.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E OS BENS DE CAPITAL: estratégias e desafios do setor de equipamentos para construçãoBighetti, Cristina EugêniaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Oct-2011Martin pg1_100.pdf.jpgIMPÉRIO DO IMEDIATO: A URGÊNCIA COMO ARGUMENTO DE VENDAS NA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICAKuhn, MartinGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
12-Dec-2011KLEBER MAZZIERO DE SOUZA.pdf.jpgO Jingle publicitário e sua curva de importância no contexto da comunicação de mercadoSouza, Kleber Mazziero deGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
3-Apr-2013Jefferson Bassetto.pdf.jpgMÍDIAS SOCIAIS ON-LINE: o consumidor fala, mas quem escuta?Bassetto, JeffersonGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Aug-2013Janecir Flores.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA LEITURA CRÍTICA ENTRE O INSTITUCIONAL E O MERCADOLÓGICOFlôres, Janecir CardosoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
11-Dec-2012Laercio Bento.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM MÍDIAS SOCIAIS ONLINE ANÁLISES PARA RELACIONAMENTOS EM REDES VIRTUAISBento, LaércioGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
23-Apr-2012EDGAR ALMEIDA pg 1_249.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E A ATMOSFERA DO SHOWROOM: ASPECTOS POLISSÊMICOS DO DISCURSO PERSUASIVO.Almeida, EdgarGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação