Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-7 of 7 (Search time: 0.005 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
30-Mar-2015Bruna Panzarini.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A APROPRIAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA : ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILPanzarini, BrunaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
27-Apr-2015AlexandreMarquesi2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAISMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
15-Apr-2014JORGE VAN DAL.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NA SOCIEDADE EM REDE: apropriação da cultura participativa pela publicidadeDal, Jorge Luiz Garcia VanGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
2-Apr-2014Marilia Saveri Silva.pdf.jpgGESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA ABORDAGEM SISTÊMICA Um estudo de caso da rede Magazine LuizaSilva, Marília SaveriMarkus, KleberPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
3-Dec-2014AlexandreMachado2.pdf.jpgPUBLICIDADE E O CONSUMO INFANTIL: Uma abordagem críticaMachado, AlexandreGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
30-Mar-2015Bruna Panzarini.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A APROPRIAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILPanzarini, BrunaGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação
27-Apr-2015Alexandre2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAIS São BernardoMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialTese