Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.009 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
12-Apr-2007Raquel Manzo.pdf.jpgA PARTICIPAÇÃO DO MERCHANDISING NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM SUPERMERCADOSFernandes, Raquel Manzo PradoTarsitano, Paulo RogérioPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
27-Feb-2008Nilton1.pdf.jpgComunicação e Governança Corporativa: a informação on-line das empresas do Novo Mercado com o investidor pessoa físicaPavin, NiltonBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
28-Jun-2007Roberta Baldo.pdf.jpgO rádio FM e a propaganda em seu espaço on lineBaldo, RobertaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
27-Feb-2012CLENIO ARAUJO.pdf.jpgO BLOG CORPORATIVO COMO DESAFIO PARA OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃOAraujo, ClenioBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
21-May-2014Mirella.pdf.jpgO DESENVOLVIMENTO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIAS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPessoa, Mirella ArrudaTarsitano, Paulo RogérioPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
3-Dec-2014AlexandreMachado2.pdf.jpgPUBLICIDADE E O CONSUMO INFANTIL: Uma abordagem críticaMachado, AlexandreGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
5-Apr-2005Maria Rita Resende Martins da Costa.pdf.jpgA propaganda de medicamentos de venda livre: um estudo do discurso e das questões éticasCosta, Maria Rita Resende Martins daGonçalves, Elizabeth MoraesPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
12-May-2010Elaine Martins Donda.pdf.jpgREDE SOCIAL CAFÉS DO BRASIL: UMA ANÁLISE COMUNICACIONALSilva, Heloiza Dias daBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
29-Nov-2017A COMUNICAÇÃO DE MERCADO NO CONTEXTO DA INDÚSTRIA DO ENSINO SUPERIOR PRIVADO NO BRASIL E A MERCANTILIZAÇÃO DE UM SONHO. Estudo do Grupo Kroton Educacional.Biazon, Victor ViniciusGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialTese
3-Apr-2018COMUNICAÇÃO, CONSUMO E INFÂNCIA NA ERA DAS MÍDIAS ON-LINE: UMA ANÁLISE SOBRE A PUBLICIDADE INFANTIL NOS VÍDEOS DA YOUTUBER MIRIM JULIA SILVAOLIVEIRA, JONATAS DA SILVAGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação