Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 34 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
4-Aug-2008Joaquim Valverde.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO COM MÍDIAS DIGITAIS: UMA PROPOSTA DE MODELO TRANSDISCIPLINARValverde, Joaquim Manoel MonteiroSquirra, Sebastião Carlos de MoraisPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
25-Mar-2009Jefferson Ferreira Saar.pdf.jpgAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA LIGA FUTSAL 2008 Comunicação e Negócios versus Futebol ArteSaar, Jefferson FerreiraBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
16-Apr-2009Alexandra Gonsalez.pdf.jpgO NEGÓCIO DA COMUNICAÇÃO EM TURISMO Cluster no Núcleo de Turismo da Editora AbrilMartin, Alexandra Gonsalez de Melo SarasáCaldas, Maria das Gracas CondePÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
15-Sep-2009PRE-TEXTUAL.pdf.jpgCONTRIBUIÇÃO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU PARA A FORMAÇÃO DE GESTORES DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO - GESTCORPZomignan, RosângelaBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
28-Apr-2009Rogerio Gomes Neto.pdf.jpgA integração de conteúdo jornalístico à publicidade: trocas simbólicas entre as marcas Petrobras e SuperinteressanteGomes Neto, RogérioFaro, José SalvadorPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
29-Mar-2010Dissertacao.pdf.jpgCONFIGURAÇÕES E TENDÊNCIAS DAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS DO INTERIOR PAULISTA DA REGIÃO DE BAURUVolpato, Marcelo de OliveiraPeruzzo, Cicília M. KrohlingPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
12-May-2010Elaine Martins Donda.pdf.jpgREDE SOCIAL CAFÉS DO BRASIL: UMA ANÁLISE COMUNICACIONALSilva, Heloiza Dias daBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
5-Apr-2010Pagina 1-125.pdf.jpgMÍDIA E MARKETING POLÍTICO: A CAMPANHA ELEITORAL DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PARA PRESIDENTE, NAS PÁGINAS DA REVISTA VEJA EM 1994Cunha, Jorge Vidigal daQueiroz, Adolpho Carlos FrançosoPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Apr-2016Ana carolina Rodrigues Spadin.pdf.jpgAS MARCAS E O CONSUMIDOR: Um estudo dos discursos da publicidade na perspectiva da modificação dos estereótipos na representação da família.TheSPADIN, ANA CAROLINA RODRIGUESGonçalves, Elizabeth MoraesComunicacao SocialDissertação
2-May-2007A comunicação medida por interfaces digitais: a interação humana com os jogos digitais em celularesFernandez, AmyrisSquirra, Sebastião Carlos M.Comunicacao SocialTese