Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 51-60 of 75 (Search time: 0.007 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
28-Apr-2009Rogerio Gomes Neto.pdf.jpgA integração de conteúdo jornalístico à publicidade: trocas simbólicas entre as marcas Petrobras e SuperinteressanteGomes Neto, RogérioFaro, José SalvadorPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
7-Apr-2010Dissertacao.pdf.jpgComunicação mercadológica e apropriações da indústria cultural: Batman e o consumo infantilJorge, Mario Augusto MancusoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
6-Apr-2010Texto Completo.pdf.jpgO MUNDO ENCANTADO DA COMUNICAÇÃO DIRECIONADA ÀS CRIANÇAS: O OUTRO LADO DAS REDES DE FAST FOODAssolini, Pablo JoséGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
29-Mar-2010Dissertacao.pdf.jpgCONFIGURAÇÕES E TENDÊNCIAS DAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS DO INTERIOR PAULISTA DA REGIÃO DE BAURUVolpato, Marcelo de OliveiraPeruzzo, Cicília M. KrohlingPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
15-Feb-2011Karla Caldas.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM CELULARES: um panorama do mobile marketing brasileiroEhrenberg, Karla CaldasGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
12-May-2010Elaine Martins Donda.pdf.jpgREDE SOCIAL CAFÉS DO BRASIL: UMA ANÁLISE COMUNICACIONALSilva, Heloiza Dias daBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
5-Apr-2010Pagina 1-125.pdf.jpgMÍDIA E MARKETING POLÍTICO: A CAMPANHA ELEITORAL DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PARA PRESIDENTE, NAS PÁGINAS DA REVISTA VEJA EM 1994Cunha, Jorge Vidigal daQueiroz, Adolpho Carlos FrançosoPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
30-Mar-2015Bruna Panzarini.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A APROPRIAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILPanzarini, BrunaGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação
4-May-2016ROBERTO BIANCHI CATARIN.pdf.jpgPROPAGANDA ELEITORAL NA DEMOCRACIA MIDIÁTICA: A VITÓRIA DA EMOÇÃO NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2014 NO BRASILCATARIN, Roberto BianchiGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação
25-Apr-2016Deise Balek Lahoz.pdf.jpgAs práticas comunicacionais do pós-venda: o SAC na era das redes sociais on-lineLAHOZ, DEISE BALEKGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação