Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 73 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
12-Apr-2012Maria Claudia.pdf.jpgDISCURSO MIDIÁTICO, HOSPITALIDADE E MEDIAÇÕES CULTURAIS NA CAMPANHA ELEITORAL DE MARINA SILVA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICAFranco, Maria Claudia Setti de GouvêaBarros, Laan Mendes dePÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
8-May-2013Juliana.pdf.jpgComunicação, cultura e design em tempos de consumo sustentável. O caso McGreenHarris, Juliana CristinaCunha, Magali do NascimentoPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
31-Oct-2013Renata Barreto Malta.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO NO MERCADO DO IMATERIAL: Tensões e distensões da produção simbólica em uma era pós-materialMalta, Renata BarretoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
26-Aug-2013Milena de Jesus Cardinal.pdf.jpgO ENSINO DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL EM MATO GROSSO DO SUL: dificuldades e desafios para incorporar as novas mídias on-lineCardinal, Milena de JesusBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
2-Apr-2014Marilia Saveri Silva.pdf.jpgGESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA ABORDAGEM SISTÊMICA Um estudo de caso da rede Magazine LuizaSilva, Marília SaveriMarkus, KleberPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
5-Apr-2006RODOLFO -  FINAL.pdf.jpgA PUBLICIDADE RADIOFÔNICA EM BUSCA DE UMA NOVA CONFIGURAÇÃOSoares, Rodolfo DantasTarsitano, Paulo RogérioPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
30-Sep-2013CARLOSMONTEIRO.pdf.jpgInclusão via TV digital interativa brasileira: um estudo de caso no estado do MaranhãoMonteiro, Carlos Jorge BarrosSquirra, Sebastião Carlos de MoraisPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
21-May-2014Mirella.pdf.jpgO DESENVOLVIMENTO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIAS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPessoa, Mirella ArrudaTarsitano, Paulo RogérioPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
24-Apr-2014Everaldo Pereira2.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E A RESSIGNIFICAÇÃO DE MARCA:como as interações em redes sociais virtuais geram a percepção do consumidorPereira, EveraldoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
6-Oct-2014KleberMazziero.pdf.jpgA DESMUSICALIZAÇÃO DA MÍDIA EM TEMPOS DE HIPERMIDIATIZAÇÃO DA MÚSICA: o empobrecimento estético da música popular na programação televisiva brasileiraSouza, Kleber Mazziero deBarros, Laan Mendes dePÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese