Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 73 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
13-Dec-2011BRUNO AUGUSTO AMADOR BARRETO.pdf.jpgGEOGRAFIA DA COMUNICAÇÃO NO CENTRO DO BRASILBarreto, Bruno Augusto AmadorMelo, Jose Marques dePÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
12-Dec-2011KLEBER MAZZIERO DE SOUZA.pdf.jpgO Jingle publicitário e sua curva de importância no contexto da comunicação de mercadoSouza, Kleber Mazziero deGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
3-Apr-2013Jefferson Bassetto.pdf.jpgMÍDIAS SOCIAIS ON-LINE: o consumidor fala, mas quem escuta?Bassetto, JeffersonGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Aug-2013Janecir Flores.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA LEITURA CRÍTICA ENTRE O INSTITUCIONAL E O MERCADOLÓGICOFlôres, Janecir CardosoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
15-Feb-2007Capa e Pre-texto 1.pdf.jpgCRIANÇA ESPERANÇA: comunicação e marketing da Rede GloboGallego, Angélica Helena Santini MontesGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
11-Dec-2012Laercio Bento.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM MÍDIAS SOCIAIS ONLINE ANÁLISES PARA RELACIONAMENTOS EM REDES VIRTUAISBento, LaércioGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
18-Mar-2013SuelenSilva.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA E PARTICIPAÇÃO POPULAR NO PROJETO CASA BRASILSilva, Suelen de AguiarPeruzzo, Cicília M. KrohlingPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
27-Feb-2012CLENIO ARAUJO.pdf.jpgO BLOG CORPORATIVO COMO DESAFIO PARA OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃOAraujo, ClenioBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
9-Apr-2012Rodrigo Follis.pdf.jpgINTERSEÇÕES ENTRE PUBLICIDADE E CULTURA: UMA ANÁLISE DA PRESENÇA DO RELIGIOSO EM COMERCIAIS TELEVISIVOSFollis, RodrigoCunha, Magali do NascimentoPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
23-Apr-2012EDGAR ALMEIDA pg 1_249.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E A ATMOSFERA DO SHOWROOM: ASPECTOS POLISSÊMICOS DO DISCURSO PERSUASIVO.Almeida, EdgarGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação