Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 90 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
26-Aug-2013Janecir Flores.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA LEITURA CRÍTICA ENTRE O INSTITUCIONAL E O MERCADOLÓGICOFlôres, Janecir CardosoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
29-Jun-2012Moises Lemes da Silveira.pdf.jpgPOLÍTICA DE COMUNICAÇÃO PARA INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS:O CASO DA REDE METODISTA DE EDUCAÇÃOSilveira, Moisés Lemes daBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
7-Mar-2007Maria Carolina pag 1-225.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO EM TEMPO DE CRISE: O CASO DA AUTOVISÃO NO BRASILRodriguez, Maria CarolinaBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
11-Dec-2012Laercio Bento.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM MÍDIAS SOCIAIS ONLINE ANÁLISES PARA RELACIONAMENTOS EM REDES VIRTUAISBento, LaércioGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
27-Feb-2012CLENIO ARAUJO.pdf.jpgO BLOG CORPORATIVO COMO DESAFIO PARA OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃOAraujo, ClenioBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
27-Mar-2012Juliana  Leone Paiva Victorino PG 1_135.pdf.jpgWENCESLAU BRAZ E A POLÍTICA CAFÉ COM LEITE: Estratégias de comunicação e marketing político que o elegeram Presidente da República do BrasilVictorino, Juliana Leone PaivaBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
23-Apr-2012EDGAR ALMEIDA pg 1_249.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E A ATMOSFERA DO SHOWROOM: ASPECTOS POLISSÊMICOS DO DISCURSO PERSUASIVO.Almeida, EdgarGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
20-Mar-2007Laercio Arruda 1.pdf.jpgNABANTINO RAMOS O MODERNIZADOR DA IMPRENSA PAULISTAArruda, Laercio Pires deMelo, Jose Marques dePÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
3-May-2006Capa.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES DESPORTIVAS NO BRASIL: profissionais e instrumentosMartins, IsildinhaBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
8-Apr-2013Anap1-150.pdf.jpgASSESSORIA DE IMPRENSA COMO GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM A MÍDIA EM UNIVERSIDADES PRIVADAS: UM CAMINHO PARA A VALORIZAÇÃO E DIFERENCIAÇÃO DAS IESLima, Ana Paula Rothstein Ramos deBueno, Wilson da CostaPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação