Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 41 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
3-May-2006Sonia Maria Gobbo.pdf.jpgO MERCHANDISING EDITORIAL: AS LOCALIDADES TURÍSTICAS NA TELA DA GLOBOGobbo, Sonia MariaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
28-Jun-2007Roberta Baldo.pdf.jpgO rádio FM e a propaganda em seu espaço on lineBaldo, RobertaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
23-Feb-2011Cristinapg1_123.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E OS BENS DE CAPITAL: estratégias e desafios do setor de equipamentos para construçãoBighetti, Cristina EugêniaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Oct-2011Martin pg1_100.pdf.jpgIMPÉRIO DO IMEDIATO: A URGÊNCIA COMO ARGUMENTO DE VENDAS NA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICAKuhn, MartinGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
12-Dec-2011KLEBER MAZZIERO DE SOUZA.pdf.jpgO Jingle publicitário e sua curva de importância no contexto da comunicação de mercadoSouza, Kleber Mazziero deGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
3-Apr-2013Jefferson Bassetto.pdf.jpgMÍDIAS SOCIAIS ON-LINE: o consumidor fala, mas quem escuta?Bassetto, JeffersonGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
26-Aug-2013Janecir Flores.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA LEITURA CRÍTICA ENTRE O INSTITUCIONAL E O MERCADOLÓGICOFlôres, Janecir CardosoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
15-Feb-2007Capa e Pre-texto 1.pdf.jpgCRIANÇA ESPERANÇA: comunicação e marketing da Rede GloboGallego, Angélica Helena Santini MontesGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
11-Dec-2012Laercio Bento.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM MÍDIAS SOCIAIS ONLINE ANÁLISES PARA RELACIONAMENTOS EM REDES VIRTUAISBento, LaércioGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
23-Apr-2012EDGAR ALMEIDA pg 1_249.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E A ATMOSFERA DO SHOWROOM: ASPECTOS POLISSÊMICOS DO DISCURSO PERSUASIVO.Almeida, EdgarGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação