Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 36 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
30-Mar-2015Bruna Panzarini.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A APROPRIAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA : ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASILPanzarini, BrunaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
27-Apr-2015AlexandreMarquesi2.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO DE MERCADO E AS MANIFESTAÇÕES PERCEPTIVAS DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS VIRTUAISMarquesi, Alexandre CavalcantiGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
10-May-2006Marcia Merces.pdf.jpgEventos culturais para a recordação da marca: estudo do evento Tim FestivalSedevitiz, Márcia Mercês MartinsGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
7-Apr-2008Mario Policeno1.pdf.jpgJORNAL-LABORATÓRIO, UMA ATIVIDADE PEDAGÓGICA MUITO ALÉM DO EXERCÍCIO DE MARKETINGPoliceno Filho, Mário LuizGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
8-Apr-2008Maria Rosana.pdf.jpgCOMUNICAÇAO INTEGRADA DE MARKETING E AÇÕES DE PATROCÍNIO A EVENTOS: O EFEITO SINÉRGICOZan, Maria Rosana Casagrande AmadeiGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
28-Apr-2009Victor Hugo.pdf.jpgEMBALAGEM-ANÚNCIO: A MENSAGEM DA PROPAGANDA NO PONTO-DE-VENDAAlves, Victor Hugo LimaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
16-Apr-2008Renato Alonso Mian.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO, O LUXO E A CONSTRUÇÃO DA MARCA MERCEDES-BENZ: TEMPO VERSUS CONCEITOSMian, Renato AlonsoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
3-Mar-2008Ana Claudia Gusso.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO A SERVIÇO DA IGREJA Em busca da fidelizaçãoGusso, Ana CláudiaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
12-Apr-2006Priscilla Sarah Linz Messaros.pdf.jpgFLIP-SE: aspectos comunicacionais e mercadológicos do pirão cultural de ParatyMessaros, Priscilla Sarah LinzGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
15-Apr-2014JORGE VAN DAL.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NA SOCIEDADE EM REDE: apropriação da cultura participativa pela publicidadeDal, Jorge Luiz Garcia VanGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação