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???metadata.dc.type???: Dissertação
Title: EMBALAGEM-ANÚNCIO: A MENSAGEM DA PROPAGANDA NO PONTO-DE-VENDA
???metadata.dc.creator???: Alves, Victor Hugo Lima 
???metadata.dc.contributor.advisor1???: Galindo, Daniel dos Santos
???metadata.dc.contributor.referee1???: Gonçalves, Elizabeth Moraes
???metadata.dc.contributor.referee2???: Bastos Filho, Heliodoro Teixeira
???metadata.dc.description.resumo???: O trabalho aborda a embalagem através de sua função de comunicação sob a perspectiva da comunicação integrada de marketing. Especificamente, aborda como a embalagem reproduz a mensagem da propaganda no ponto-de-venda detalhando, pelo objetivo geral de descrição, a análise e sistematização do processo de uso da embalagem como suporte de campanhas publicitárias expandindo o objetivo da comunicação integrada de marketing CIM. A metodologia consiste no método qualitativo com o procedimento de pesquisa descritiva aplicando as estratégias investigativas pesquisa bibliográfica, pesquisa documental e entrevista em profundidade que permitiram concluir que sob a perspectiva da comunicação integrada de marketing, a ampliação da função de comunicação da embalagem permite a reprodução da mensagem da propaganda no ponto de venda pelo estabelecimento da unificação de elementos entre as mensagens veiculadas na propaganda televisiva e embalagem.(AU)
Abstract: This paper approaches packages thru its communicational functions, under the integrated marketing communication perspective. Specifically, it approaches how the package reproduces the message from the advertisement on the point of sale, detailing by the general goal, the description, analysis and systematization of its uses processes as a marketing campaign support, expanding the Integrated Marketing Communication IMC objectives. The methodology is based on the qualitative method, using the descriptive research procedure, and applying as investigative strategies: bibliographical research, documental research and in-depth interview, allowing the conclusion, that under the integrated marketing communication perspective, the expansion of the communicative function of the package allows the advertisement message to be reproduced on the point-of-sale thru the union of elements from television and package messages.(AU)
Keywords: Comunicação Integrada de Marketing
Embalagem-anúncio
Comunicação no ponto-de-venda
Integrated Marketing Communication
advertising package
point of sale communication
???metadata.dc.subject.cnpq???: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
???metadata.dc.publisher.country???: BR
Publisher: Universidade Metodista de São Paulo
???metadata.dc.publisher.initials???: UMESP
???metadata.dc.publisher.department???: Processo Comunicacionais
???metadata.dc.publisher.program???: PÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO
Citation: ALVES, Victor Hugo Lima. EMBALAGEM-ANÚNCIO: A MENSAGEM DA PROPAGANDA NO PONTO-DE-VENDA. 2009. 239 f. Dissertação (Mestrado em Processo Comunicacionais) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo, 2009.
???metadata.dc.rights???: Acesso Aberto
URI: http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/869
Issue Date: 28-Apr-2009
Appears in Collections:Programa de Pos Graduação em Comunicação Social

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