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dc.creatorFernandes, Backer Ribeiropt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8959090811603753por
dc.contributor.advisor1Bueno, Wilson da Costapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9495822246558650por
dc.date.accessioned2016-08-03T12:30:33Z-
dc.date.available2011-10-10pt_BR
dc.date.issued2007-04-25pt_BR
dc.identifier.citationFERNANDES, Backer Ribeiro. O MUNDO DE MARLBORO: A Comunicação Corporativa da Philip Morris Brasil. 2007. 177 f. Dissertação (Mestrado em Processo Comunicacionais) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo, 2007.por
dc.identifier.urihttp://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/786-
dc.description.resumoEste projeto tem como tema central o estudo da comunicação corporativa da Philip Morris Brasil, subsidiária da Philip Morris International, uma das maiores industria de tabaco do mundo. Os objetivos desta pesquisa é demonstrar como a Philip Morris Brasil se comunica e se relaciona com seus públicos de interesse, a comunidade, o varejo e os consumidores jovens e que estratégias ela utiliza para estabelecer e manter este relacionamento, garantindo assim a sua sustentabilidade. Outro fator importante é entender como a empresa divulga o seu produto e estimula o consumo do cigarro no Brasil sabendo-se que a legislação brasileira impõe uma forte restrição à propaganda do cigarro nas principais mídias nacionais.(AU)por
dc.description.abstractThis project has, as it's main issue the study of the Corporate Communication of Philip Morris Brazil, a subsidiary of Philip Morris International, one of the largest Tobacco Companies Worldwide. The objective of this research is to demonstrate how Philip Morris Brazil communicates and relates itself with its different targets: the community, the retail and young end-users, and also which strategies it uses to establish and maintain this relationship, guaranteeing its sustainability. Another important issue of the study is to understand how the company advertises its products and stimulate the use of cigarettes in Brazil, on behalf of a Brazilian Legislation that strongly restricts the Advertisement of cigarettes on the main national media.(AU)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-08-03T12:30:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 1- PRE TEXTO.pdf: 26558 bytes, checksum: 0640d9f2356dd4a2c9f842eb0a2c1c7e (MD5) Previous issue date: 2007-04-25eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede.metodista.br/jspui/retrieve/2249/1-%20PRE%20TEXTO.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Metodista de São Paulopor
dc.publisher.departmentProcesso Comunicacionaispor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUMESPpor
dc.publisher.programPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectcomunicação corporativapor
dc.subjectcomunicação empresarialpor
dc.subjectrelações públicaspor
dc.subjectrelacionamento com públicos estratégicospor
dc.subjectética e responsabilidade socialpor
dc.subjectcorporate communicationeng
dc.subjectbusiness communicationeng
dc.subjectpublic relationseng
dc.subjectrelationship with strategic publicseng
dc.subjectethics e social responsibilityeng
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.titleO MUNDO DE MARLBORO: A Comunicação Corporativa da Philip Morris Brasilpor
dc.typeDissertaçãopor
Appears in Collections:Programa de Pos Graduação em Comunicação Social

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