???item.export.label??? ???item.export.type.endnote??? ???item.export.type.bibtex???

Please use this identifier to cite or link to this item: http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/1498
???metadata.dc.type???: Dissertação
Title: AUDIOVISUAL: DO BROADCAST À BROADBAND
Other Titles: Broadcast: of audiovisual broadbond
???metadata.dc.creator???: KOWALSKI, Marcio Antonio de 
???metadata.dc.contributor.advisor1???: Squirra, Sebastião Carlos de Morais
???metadata.dc.contributor.referee1???: Galindo , Daniel dos Santos
???metadata.dc.contributor.referee2???: Santoro, Luiz Fernando
???metadata.dc.description.resumo???: A sociedade digital nos abraça em todos os aspectos do cotidiano e uma parte significativa da população vive conectada em multiplataformas. Com a instantaneidade dos fluxos de comunicação, vivemos uma rotina onde muitos acessos estão a um “clique” ou toque. A televisão como mídia preponderante durante várias décadas, na sua transição digital comporta uma função além da TV que conhecíamos, como display interativo que se conecta e absorve conteúdos provenientes de várias fontes. Os consagrados modelos mundiais de distribuição de audiovisual, especialmente pelo Broadcast, sofrem as consequências da mudança do comportamento do seu público pelas novas oportunidades de acesso aos conteúdos, agora interativos e sob demanda. Neste contexto, os modelos das SmartTVs (TVs conectadas) em Broadband (Banda Larga) apresentam opções diferenciadas e requerem um espaço cada vez maior na conexão com todos os outros displays. Com este cenário, o presente estudo busca descrever e analisar as novas ofertas de conteúdos, aplicativos, possibilidades e tendências do hibridismo das fontes para a futura TV.
Abstract: The digital society embraces us in all of the daily aspects and a significant part of the population lives connected on multi-platforms. With the instantaneity of the communication flows, we live in a routine where many accesses are from a “click” or a touch away. The television as a preponderant media for many decades, in its digital transition involves a function beyond the television that we knew, as an interactive display that connects and absorbs contents from many sources. The consecrated global models of audio-visual distribution, especially by Broadcast, suffer the changes consequences of its public behavior by the new opportunities of contents acquisition, now interactive and on demand. On this context, the Smart TVs models (connected televisions) in Broadcast shows differentiated options and they require an increasing space on the connection with other displays. With this scenery, the study seeks to provide and analyze the new content offerings, applications, possibility and trends in the hybridity of the sources for the future television.
Keywords: Audiovisual; Broadband; Broadcast; Internet; OTT
Audio-visual; Broadband; Broadcast; Internet; OTT
???metadata.dc.subject.cnpq???: CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
???metadata.dc.publisher.country???: Brasil
Publisher: Universidade Metodista de Sao Paulo
???metadata.dc.publisher.initials???: IMS
???metadata.dc.publisher.department???: Comunicacao Social:Programa de Pos Graduacao em Comunicacao Social
???metadata.dc.publisher.program???: Comunicacao Social
Citation: KOWALSKI, Marcio Antonio de. AUDIOVISUAL: DO BROADCAST À BROADBAND. 2015. [95f]. Dissertação( Comunicacao Social) - Universidade Metodista de Sao Paulo, [São Bernardo do Campo] .
???metadata.dc.rights???: Acesso Aberto
URI: http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/1498
Issue Date: 27-Apr-2015
Appears in Collections:Programa de Pos Graduação em Comunicação Social

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Marcio Antonio Kowalski.pdfBIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES - TEXTO COMPLETO803.43 kBAdobe PDFThumbnail

Download/Open Preview


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.