Browsing by Advisor Galindo, Daniel dos Santos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 40  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
23-Apr-2012EDGAR ALMEIDA pg 1_249.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E A ATMOSFERA DO SHOWROOM: ASPECTOS POLISSÊMICOS DO DISCURSO PERSUASIVO.Almeida, EdgarGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
28-Apr-2009Victor Hugo.pdf.jpgEMBALAGEM-ANÚNCIO: A MENSAGEM DA PROPAGANDA NO PONTO-DE-VENDAAlves, Victor Hugo LimaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
27-Apr-2016Marcelo Cymerman Asnis.pdf.jpgESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS E SIMBÓLICAS DOS RÓTULOS DE VINHOSASNIS, Marcelo CymermanGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação
6-Apr-2010Texto Completo.pdf.jpgO MUNDO ENCANTADO DA COMUNICAÇÃO DIRECIONADA ÀS CRIANÇAS: O OUTRO LADO DAS REDES DE FAST FOODAssolini, Pablo JoséGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
28-Jun-2007Roberta Baldo.pdf.jpgO rádio FM e a propaganda em seu espaço on lineBaldo, RobertaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
3-Apr-2013Jefferson Bassetto.pdf.jpgMÍDIAS SOCIAIS ON-LINE: o consumidor fala, mas quem escuta?Bassetto, JeffersonGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
11-Dec-2012Laercio Bento.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM MÍDIAS SOCIAIS ONLINE ANÁLISES PARA RELACIONAMENTOS EM REDES VIRTUAISBento, LaércioGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOTese
29-Nov-2017A COMUNICAÇÃO DE MERCADO NO CONTEXTO DA INDÚSTRIA DO ENSINO SUPERIOR PRIVADO NO BRASIL E A MERCANTILIZAÇÃO DE UM SONHO. Estudo do Grupo Kroton Educacional.Biazon, Victor ViniciusGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialTese
23-Feb-2011Cristinapg1_123.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO E OS BENS DE CAPITAL: estratégias e desafios do setor de equipamentos para construçãoBighetti, Cristina EugêniaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
4-May-2016ROBERTO BIANCHI CATARIN.pdf.jpgPROPAGANDA ELEITORAL NA DEMOCRACIA MIDIÁTICA: A VITÓRIA DA EMOÇÃO NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2014 NO BRASILCATARIN, Roberto BianchiGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação
15-Apr-2014JORGE VAN DAL.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NA SOCIEDADE EM REDE: apropriação da cultura participativa pela publicidadeDal, Jorge Luiz Garcia VanGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
15-Feb-2011Karla Caldas.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA EM CELULARES: um panorama do mobile marketing brasileiroEhrenberg, Karla CaldasGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
21-Mar-2018AS PERSPECTIVAS DO OMNICHANNEL FRENTE À COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETINGFAGUNDES, LIGIAGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação
26-Aug-2013Janecir Flores.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO PÚBLICA: UMA LEITURA CRÍTICA ENTRE O INSTITUCIONAL E O MERCADOLÓGICOFlôres, Janecir CardosoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
12-Apr-2010Capa.pdf.jpgA ATUAÇÃO DA PROMOÇÃO DE VENDAS EM MEIOS INTERATIVOS (E-PROMOTION)Gadbem, Adriano de AlmeidaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
15-Feb-2007Capa e Pre-texto 1.pdf.jpgCRIANÇA ESPERANÇA: comunicação e marketing da Rede GloboGallego, Angélica Helena Santini MontesGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
3-May-2006Sonia Maria Gobbo.pdf.jpgO MERCHANDISING EDITORIAL: AS LOCALIDADES TURÍSTICAS NA TELA DA GLOBOGobbo, Sonia MariaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
28-Aug-2017Priscila Guidini.pdf.jpgCOMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E OS APLICATIVOS MÓVEIS MUITO ALÉM DE UMA RELAÇÃO INSTRUMENTAL – ESTUDO DE CASO DO SETOR DE TINTAS IMOBILIÁRIASGUIDINI, PRISCILAGalindo, Daniel dos SantosComunicacao SocialDissertação
3-Mar-2008Ana Claudia Gusso.pdf.jpgA COMUNICAÇÃO DE MERCADO A SERVIÇO DA IGREJA Em busca da fidelizaçãoGusso, Ana CláudiaGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação
7-Apr-2010Dissertacao.pdf.jpgComunicação mercadológica e apropriações da indústria cultural: Batman e o consumo infantilJorge, Mario Augusto MancusoGalindo, Daniel dos SantosPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃODissertação